Você adicionou o seguinte produto no carrinho:
1item(s)

Política de Entrega

REGULAMENTO

 

 * FRETE GRÁTIS

O Frete Grátis está sujeito ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

Produtos com envio de frete grátis serão postados via PAC.  

 

- Regiões Sul e Sudeste:

Frete grátis para pedidos acima de R$ 100,00.

UF

FAIXA DE CEP

ES

29000-000

29999-999

MG

30000-000

39999-999

PR

80000-000

87999-999

RJ

20000-000

28999-999

RS

90000-000

99999-999

SC

88000-000

89999-999

SP

01000-000

19999-999

 

- Regiões Centro-Oeste:

Frete grátis para pedidos acima de R$ 150,00.

UF

FAIXA DE CEP

DF

70000-000

73699-999

GO

72800-000

76799-999

MT

78000-000

78899-999

MS

79000-000

79999-999

 

- Regiões Norte e Nordeste:

Frete grátis para pedidos acima de R$ 200,00.

UF

FAIXA DE CEP

BA

40000-000

48999-999

SE

49000-000

49999-999

PE

50000-000

56999-999

AL

57000-000

57999-999

PB

58000-000

58999-999

RN

59000-000

59999-999

CE

60000-000

63999-999

PI

64000-000

64999-999

PA

66000-000

68899-999

AP

68900-000

68999-999

AM

69000-000

69899-999

RR

69300-000

69389-999

AC

69900-000

69999-999

TO

77000-000

77995-999

RO

76800-000

76999-999

 

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

 

* POSTAGEM

A postagem é feita de acordo com o dia da confirmação do pagamento/faturamento do pedido pela loja. Você receberá um e-mail da LDELINDA confirmando o pagamento de seu pedido. Pagamentos confirmados de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) serão postados em até 2 dias úteis, vendas aos sábados, domingos e feriados serão postados no dia útil seguinte. Após a postagem dos produtos, você receberá outro e-mail contendo as informações de rastreamento. 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: [email protected] com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema (prazo de resposta em até 3 dias úteis).

Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.

A entrega é realizada pelo Correio, havendo 2 tentativas em dias diferentes, caso não seja atendido nas 2 vezes, dependendo da cidade seu pedido fica aguardando retirada no Centro de Distribuição mais próximo no prazo de até 20 dias, neste caso é deixado uma correspondência com o aviso e demais informações. Se o pedido não for retirado no local indicado e no prazo estabelecido, o mesmo é retornado ao Remetente. Sendo assim será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Para mais informações favor entrar em contato por e-mail: [email protected] (prazo de resposta em até 3 dias úteis).