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Perguntas Frequentes

1 – Onde a L DE LINDA está localizada?
A www.ldelinda.com.br é uma loja virtual localizada em São José do Rio Preto.
Caso prefira retirar sua compra em nosso centro de distribuição, entre em contato via telefone ou whatsaap e retire sua compra no seguinte endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 394, 1º Andar – Sala 4 - São Francisco, São José do Rio Preto/SP – 15086-080.

2 - Os produtos vendidos são originais?
Sim. Trabalhamos com produtos originais de todas as marcas, produtos que são réplicas estarão informados na página do produto.

3 - Quais são as formas de pagamento?
• Depósito/Tranferência Bancária • Cartão de crédito • Boleto Bancário • PagSeguro (Cartão de crédito/débito/boleto)  

4 - Posso parcelar minhas compras?
Sim. O parcelamento é realizado através do cartão de crédito em até 6x sem juros ou em 12x com juros.

Pagseguro, o parcelamento é realizado em 3x sem juros ou em até 12x com juros. A taxa de juros cobrada varia de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.


5 - Como calculo o frete?
Você pode calcular o valor do frete direto na página do produto ou até mesmo no Checkout, informando apenas seu CEP.

6 - Qual o prazo de entrega?
Varia de acordo com a opção escolhida do frete no fechamento da compra. Confira mais detalhes na nossa política de entrega www.ldelinda.com.br/politica-de-entrega.

7 – Minha compra não chegou, e agora?
No momento do envio da sua compra, você recebe o código de rastreamento dos Correios em seu endereço de e-mail. Caso sua encomenda não chegue no prazo esperado, a primeira atitude que deve tomar é entrar em contato conosco para checarmos o ocorrido junto aos correios e tomarmos as providencias necessárias, contato@ldelinda.com.br (prazo de até 3 dias úteis para resposta).

8 - Vocês aceitam trocas/devoluções?
Sim, claro! Todas as compras são passíveis de troca. Consulte nossa Política de Troca para saber mais www.ldelinda.com.br/trocas-e-devolucoes.

9 - Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta entrar na sua conta no site e selecionar "Meus Pedidos"; "Entregas" e "Rastrear esta Entrega" ou colocá-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

10 - Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela LDELINDA, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: contato@ldelinda.com.br (prazo de resposta de até 3 dias úteis) com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

11 - Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem. Sul e Sudeste em média 7 dias úteis, Norte, Nordeste e Centro-Oeste 15 dias úteis em média, Amazonas e Acre 22 dias úteis.

12 - Preciso estar em casa para receber meu pedido?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

13 - O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da cidade seu pedido fica aguardando retirada no Centro de Distribuição mais próximo no prazo de até 20 dias. Para  mais informações consulte nossa Política de Entrega www.ldelinda.com.br/politica-de-entrega.

14 - Se algum produto do meu pedido não estiver disponível, o que acontece?
Entraremos em contato para confirmar se deseja ficar com o crédito na loja ou substituir por outro produto.

15 - Como sei sobre os prazos de validade dos produtos?
Nosso estoque tem um controle de verificação do vencimento dos produtos para que não seja encaminhado nenhum produto fora do período de validade.