Menu
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit de Pincéis para Maquiagem Harmony ED900 Macrilan

Sobre Kit de Pincéis para Maquiagem Harmony ED900 Macrilan

Kit de Pincéis para Maquiagem Harmony ED900 Macrilan


Para ter uma maquiagem sofisticada e com acabamento profissional, é necessário utilizar pincéis corretos e de boa qualidade. 

Se você quer um resultado incrível na sua make, então você precisa conhecer o Kit de Pincéis para Maquiagem Harmony ED900 da Macrilan.

A embalagem é compacta, sofisticada e tem um visor transparente que permite visualizar todos os pincéis. Além disso, eles têm um tamanho médio de 15,5cm e possuem os cabos em um tom rose gold.

São 8 pincéis e cada um deles têm uma finalidade específica que garantem uma aplicação completa e perfeita para a maquiagem. 

Ah, e vale lembrar que todos podem ser utilizados para produtos líquidos, cremosos ou em pó. Tudo de bom, né?

O Kit de Pincéis para Maquiagem Harmony ED900 tem cerdas sintéticas muito macias (muito mesmo!) e em formatos especiais para dar um acabamento com efeito natural e profissional. Você vai amar!
 

A finalidade de cada pincel

 

Cada pincel tem uma função diferente no processo de maquiagem. Se você ainda não sabe para que serve com um deles, então vem com a gente porque vamos te ajudar nessa tarefa. 

 

Pincel para Pó ou Blush
 

Esse tipo de pincel é mais fofinho e as cerdas são mais arredondadas. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 01, não tem como errar. 

 

Pincel para Base

 

Nos casos da base, a aplicação pode ser feita com um kabuki, que é mais denso e tem um corte chanfrado. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 02, bem fácil de encontrar.

 

Pincel para Iluminador

 

O pincel para iluminador é denso na quantidade certa e permite movimentos mais leves para a aplicação do produto. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 03. 

 

Pincel para Esfumar Grande

 

O pincel grande para esfumar é um pouco mais arredondado, perfeito para movimentos circulares na pálpebra. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 04.

 

Pincel para Sombra

 

Para aplicar a sombra nos olhos é melhor usar um pincel com uma estrutura menor, que se encaixe na pálpebra. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 05, super fácil de achar.

 

Pincel para Esfumar Pequeno

 

O pincel pequeno para esfumar tem as cerdas um pouco menores que os demais, permitindo uma aplicação mais precisa. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 06.

 

Pincel para Corretivo

 

Durante a aplicação do corretivo você pode usar um pincel com cerdas retas e densas. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 07.

 

Pincel para Delineador

 

Para o delineador, recomendamos um pincel pequeno chanfrado porque mais fácil para criar cobertura. No Kit de Pincéis Harmony ele é o número 08.

 

Como higienizar seus pincéis

 

Se você gosta de se maquiar ou pelo menos tem um certo interesse no assunto, então a gente precisa te contar uma coisa: você sabia que os pincéis de maquiagem precisam ser higienizados regularmente?

 

É isso mesmo, meninas! Lavar os pincéis com frequência precisa fazer parte da nossa rotina porque além de acumularem bactérias e impurezas da nossa pele, o resto dos produtos que ficam neles podem mudar o tom e a textura da maquiagem. Melhor lavar, né?

 

Quer saber como higienizar seus pincéis direitinho? Então você não pode perder as dicas que preparamos a seguir. 

 

  1. Com shampoo neutro

 

Os shampoos neutros são os mais indicados para lavar os pincéis porque possuem PH balanceado e não contém álcool em sua composição, fazendo com que as cerdas não sejam danificadas. Tudo o que a gente quer!

 

Para fazer a higienização com shampoo neutro, basta colocar um pouco do produto na mão e esfregar o pincel em baixo da água corrente. Todo movimento deve ser leve, lembre-se que a ideia é só retirar o resto de maquiagem do pincel, combinado? 

 

Uma dica é deixar o pincel inclinado sob a água, assim você não molha o cabo do seu item.

 

Todos estão limpinhos? Ótimo! Agora é só deixar eles secarem por 24h em cima de uma toalha ou um papel toalha.

 

  1. Com demaquilante

 

Para fazer a higienização com demaquilante, você precisa depositar o produto nas cerdas e deixar agir por alguns segundos. Depois, basta lavar com água corrente até todo resíduo de maquiagem sair por completo. Por fim, deixe secar por 24h. 

 

Ah, e você lembra da dica de deixar o pincel inclinado sob a água corrente? Pois então, ela continua valendo para a higienização com demaquilante. :)

 

  1. Com limpador específico de pincéis 

 

Se você precisa de praticidade, então essa alternativa de higienização é pra você! Para lavar os pincéis com um limpador específico, basta aplicar o produto no pincel, limpar as cerdas com uma toalha ou um papel toalha e esperar secar. 

 

Não sabe onde encontrar um limpador de pincel? Fica tranquila! Aqui na L de Linda temos produtos incríveis pra você. 

 

  1. Sabonete em barra
     

Essa opção é pra você que quer lavar sua esponjinha de maquiagem. Pra isso, prefira sempre os sabonetes em barra neutros. 

O primeiro passo é umedecer a esponja e esfregá-la no sabonete de forma leve para tirar toda a sujeira. Depois, tire o excesso em água corrente e deixe sua esponja secando em cima de uma toalha ou um papel toalha. 


 

Gostou? Então use e abuse do seu Kit de Pincéis para Maquiagem Harmony. 

 

E se usar algumas das nossas dicas, marca a gente nas redes sociais. <3